I Maratona do Conhecimento do IhacLab-i

I Maratona do Conhecimento do IhacLab-i

O Ihac​L​ab-i é um espaço aberto que tem como objetivo fomentar a inovação e a criação no estado da Bahia, e que está sediado na UFBA, Campus de Ondina, PAF V, térreo. Para isso, realizará periodicamente eventos destinado a todas as pessoas que se interessem por inovação, criação e tecnologia.

Este espaço foi idealizado pelo Professor Paulo Gomes, Coordenador de Inovação da UFBA, e construído a várias mãos pelos próprios estudantes e professores da UFBA. Mas não é um espaço somente da UFBA, é um espaço para professores e alunos de todas as Faculdades/Universidades da Bahia, para inventores autônomos e também para pequenas e micro empresas que necessitem usar as instalações.

Faremos nosso primeiro evento, produzido por nossos parceiros, que irá abordar o relacionamento da tecnologia com temas ligados a nossa vida. Mapeamento de informações comunitárias, política e democracia participativa, segurança da informação, empreendedorismo, jornalismo de dados, robótica são alguns temas que iremos discutir na I Maratona do Conhecimento do IhacLab-i. Na oportunidade teremos oficinas e minicursos, onde os participantes aprenderão, na prática, a manusear algumas das tecnologias abordadas.

Este evento é TOTALMENTE GRATUITO!!

A I Maratona do Conhecimento ocorrerá de 24 a 29/08. Veja agenda em anexo e faça sua inscrição aqui. Você poderá participar de mais de uma atividade, bastando indicar no formulário suas opções.

Como as vagas são limitadas a 30 por ​atividade, recomendamos que façam já sua inscrição. Mas se inscreva somente se puder comparecer, ok? Não tire a oportunidade de outra pessoa participar.

Saudações,

Equipe do IhacLab-i

[gview file=”http://www.ihac.ufba.br/wp-content/uploads/2015/09/IMaratonadeConhecimento.pdf”]