XVIII Enecult recebe submissões de artigos e mesas até 4 de abril

Nesta semana o Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) dá início a um novo ciclo dos Encontros de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult). Em 2022 o Enecult chega à sua 18ª edição e convida todas e todos para a construção e o compartilhamento de ideias inovadoras com a perspectiva de um futuro diferente e melhor.

As submissões de artigos e mesas coordenadas para XVIII Enecult ficam abertas até o dia 04 de abril de 2022. O evento acontece de 09 a 12 de agosto de 2022 em formato híbrido.

O Enecult é promovido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (Facom).

Para saber mais sobre o XVIII Enecult acesse www.cult.ufba.br/enecult e acompanhe as redes sociais do CULT (@grupo.cult).