(71) Interferências: Mostra de Performance e Intervenção Urbana recebe inscrições de coletivos e artistas até 10 de junho

(71) Interferências: Mostra de Performance e Intervenção Urbana recebe inscrições de coletivos e artistas até 10 de junho

 

A (71) Interferências: Mostra de Performance e Intervenção Urbana, que acontece no dia 29 de junho de 2019 na Feira de São Joaquim e no Largo da Calçada, em Salvador, prorrogou até o dia 10 de junho/2019 o prazo para inscrições de coletivos e artistas independentes residentes na cidade. Podem ser inscritos trabalhos de performance e intervenção urbana (qualquer linguagem) capazes de interagir/interferir/escutar no trajeto entre os dois locais. O evento também recebe trabalhos de video-performance de todo Brasil para a mostra de vídeos que será realizada ao anoitecer.

A mostra é a primeira atividade desse tipo realizada pelo Coletivo (71) Interferências e consiste em um evento com apresentações artísticas de várias linguagens no circuito entre a Feira de São Joaquim e o Largo da Calçada, além da projeção de vídeos artísticos a ser realizada em uma das paredes do hall da Estação Calçada. O local foi escolhido como forma de descentralizar o acesso às artes, ocupando um espaço popular com grande trânsito de pessoas de vários pontos da cidade.

Para consultar o edital e ter acesso aos formulários de inscrição CLIQUE AQUI.

Mais informações através do e-mail e das redes sociais:

71interferencias@gmail.com

Instagram: @71interferencias

Facebook: facebook.com/71interferencias

Professor orientador: Ângelo Tavares Castro

Produção: Lila Deva, Talita St, Renan Bolcont, Aline Braga, Luisa Calmom, Vivian Silva, Lissandra Keren e Barbara Jennifer.

Foto, arte gráfica e direção de arte: Laryssa Machada

Corpo entidade: Virus e Lila Deva