Professor Naomar de Almeida participa de debates sobre a universidade em dois eventos nacionais

Professor Naomar de Almeida participa de debates sobre a universidade em dois eventos nacionais

O professor Naomar de Almeida, docente permanente do Programa de Pós-graduação em Estudos Interdisciplinares Sobre a Universidade (PPGEISU/IHAC), participará nos próximos dias de dois eventos que discutirão questões ligadas à universidade nos tempos atuais.

O primeiro encontro será na próxima sexta-feira, 03 de dezembro, às 15h, onde ele será um dos convidados do Ciclo de Debates “Vivenciando 2021”, promovido pela Universidade de São Paulo (USP). O tema do encontro será “Pós-graduação na Universidade, o que propor?”. Estarão presentes também: Prof. Carlos Gilberto Carlotti (USP); Prof. Fábio Alves da Silva Jr. (UFMG); Prof. Jorge Luis Nicolas Audy (PUC/RS) e Profa. Rachel Meneguello (UNICAMP).

A transmissão deste evento pode ser acompanhada ao vivo AQUI.

Em seguida, no dia 04 de dezembro, das 16 às 18h, o docente do EISU/IHAC participará da Mesa Universidade em rede e resiliência, do “I Congresso luso-brasileiro de divulgação científica e resiliência universitária”, organizado pelo Laboratório de Audiovisual Científico da Universidade Federal Fluminense (Labaciências)com patrocíinio da FAPERJ.

Informações sobre a programação e inscrições para o evento deve ser obtidas em: https://doity.com.br/1-congresso-luso-brasileiro-de-divulgacao-cientifica-e-resiliencia-universitaria.