PPGEISU divulga lista de aprovados/as para compor comissão de trabalho do Seminário de Pesquisa 2021

PPGEISU divulga lista de aprovados/as para compor comissão de trabalho do Seminário de Pesquisa 2021

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares Sobre a Universidade (PPGEISU-IHAC/UFBA) divulga a lista de aprovados em chamada pública convocatória para composição da comissão de organização do Seminário de Pesquisa PPGEISU 2021, previsto para acontecer em formato virtual entre os dias 01.12.21 e 02.12.21.

Além da Presidenta da Comissão (Profa. Renata Veras), da Vice- Presidenta  (Profa. Adriana Pimentel), da servidora Andréa Coelho (PPGEISU/Apoio ADM) e Roi Rogeres Fernandes (representante estudantil), farão parte da equipe de trabalho:

RAFAEL ANUNCIAÇÃO OLIVEIRA;

CAIO CEZAR FEITOSA;

DELMIRA NUNES;

JAILMA CRUZ;

Os/as selecionados/as atuarão em quatro (4) núcleos: Científico (I), Pedagógica e artística (II); Comunicação (III) e Apoio técnico (IV). 

De acordo com a Profa. Dra. Renata Meira Veras, Presidenta da Comissão de Organização do Seminário de Pesquisa PPGEISU 2021, o Programa celebra em 2021 dez anos de serviços prestados em benefício da Universidade e da Sociedade, sendo o único do país que tem a Universidade – em sua integralidade e complexidade – como objeto específico de pesquisas.

 Sabemos que não tem sido fácil atravessarmos estes ‘tempos de obscurantismos’, de modo que manter acesa a chama da produção do conhecimento científico, assim como da esperança por dias melhores, é um grande desafio, mas é na direção do “esperançar”, como nos ensina Paulo Freire, que construiremos no coletivo um Seminário de pesquisa que faça jus à história de uma década de contribuição do Programa para a Universidade e Sociedade. Participe!

A Comissão fará a primeira reunião na próxima terça-feira (19), às 16h30, via plataforma meet.