Seminário Anual de Planejamento e Avaliação do PPGEISU acontece nesta sexta em comemoração aos 8 anos do Programa

Seminário Anual de Planejamento e Avaliação do PPGEISU acontece nesta sexta em comemoração aos 8 anos do Programa

 

No próximo dia 12 de abril, o Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre a Universidade (PPGEISU) completará 8 anos de sua fundação. Na oportunidade, será realizado o Seminário Anual de Planejamento e Avaliação do PPGEISU, com vistas ao seu contínuo aprimoramento.

Todos estão convidados a participar desse momento de celebração, confraternização e de reflexão acerca da importância do programa para o desenvolvimento da área de estudos interdisciplinares sobre a educação superior em nosso país.

De acordo com a coordenação do PPGEISU, o objetivo do Seminário é fazer uma apresentação seguida de discussão sobre a situação atual do programa, linhas, grupos e projetos de pesquisa e seus desafios futuros, considerando as novas diretrizes de avaliação da CAPES. A proposta busca envolver professores, estudantes e servidores da UFBA e de instituições parceiras, buscando subsídios para o desenvolvimento de ações nos próximos dois anos.

Para conferir a programação completa, basta acessar o link a seguir: http://www.ihac.ufba.br/download/Programacao-Completa-Seminario-Anual-de-Planejamento-e-Avaliacao-PPGEISU-2019-1.pdf