Edital nº 001/2022 - Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários
- Edital nº 001/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários
- Edital nº 001/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários – Prorrogação de inscrições
- Lista das/os Candidatas/os Habilitados
- Cronograma de Entrevistas – Candidatas/os Habilitados
- Cronograma de Entrevistas – Candidatas/os Habilitados – Retificado em 12/09/2022
- Divulgação do Resultado Preliminar
- Análise de Recurso – Isael Batista Sobral
- Divulgação do Resultado Final
- Edital nº 002/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários
- Edital nº 002/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários – Retificado em 31/10/2022
- Lista de Candidatas/os Habilitadas/os
- Cronograma de Entrevistas
- Divulgação do Resultado Preliminar
- Divulgação do Resultado Final
84
Atas do Colegiado
-
2021
- 11 de fevereiro (reunião ordinária)
- 11 de março (reunião ordinária)
- 18 de março (reunião extraordinária)
- 29 de abril (reunião ordinária)
- 04 de maio (reunião extraordinária)
- 19 de maio (reunião ordinária)
- 08 de junho (reunião ordinária)
- 08 de julho (reunião ordinária)
- 26 de agosto (reunião ordinária)
- 16 de setembro (reunião ordinária)
- 14 de outubro (reunião ordinária)
- 11 de novembro (reunião ordinária)
- 16 de dezembro (reunião ordinária)
- 13 de janeiro (reunião ordinária)
- 08 de fevereiro (reunião ordinária)
- 24 de fevereiro (reunião extraordinária)
- 10 de março (reunião ordinária)
- 07 de abril (reunião ordinária)
- 05 de maio (reunião ordinária)
- 09 de junho (reunião ordinária)
- 07 de julho (reunião ordinária)
- 25 de agosto (reunião ordinária)
- 23 de setembro (reunião extraordinária)
- 29 de setembro (reunião ordinária)
- 29 de setembro (reunião extraordinária)
- 20 de outubro (reunião ordinária)
- 20 de outubro (reunião extraordinária)
- 10 de novembro (reunião ordinária)
- 12 de dezembro (reunião ordinária)
-
Formulários (Forms / Formularios)
- Solicitação de Auxílio ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES)
- Solicitação de Auxílio Financeiro (Docente)
- Solicitação de Auxílio Financeiro (Estudante)
-
Edital de Seleção Interna do PPGEISU/UFBA para indicação de Professor/a Visitante 2022
- Edital de Seleção Interna do PPGEISU/UFBA para indicação de Professor/a Visitante 2022
- Lista de Aprovados
-
Formulários (Forms / Formularios)
- Indicação de Banca de Qualificação de Mestrado
- Indicação de Banca de Defesa de Dissertação
- Solicitação de Diploma
- Pós-Defesa (CAPES)
- Resolução nº 01/2018 – Define e regulamenta procedimentos para realização do exame de Qualificação e Defesa de Dissertação
- Resolução nº 03/2022 – Define e regulamenta os critérios para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso de Mestrado e Doutorado Acadêmico no PPGEISU
- Procedimento para Solicitação de Diploma
- Orientações Para a Defesa da Dissertação
- Orientações para Banca de Qualificação
- Resolução nº 01/2018 – Define e regulamenta procedimentos para realização do exame de Qualificação e Defesa de Dissertação
- Resolução nº 01/2021 – Regulamenta concessão, suspensão e cancelamento de bolsas de estudo no Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares Sobre a Universidade (atualizado em 16/12/2021)
- Resolução nº 01/2022 – Regulamenta a concessão de Auxílio Financeiro no PPGEISU
- Resolução nº 02/2022 – Define e regulamenta as atividades curriculares e creditação necessárias para a finalização e obtenção de título nos cursos de doutorado e mestrado acadêmico no âmbito do PPGEISU
- Resolução nº 03/2022 – Define e regulamenta os critérios para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso de Mestrado e Doutorado Acadêmico no PPGEISU
- Regimento Interno do PPGEISU (aprovado em 20 de outubro de 2022)
- Documento de Área – Área 45: Interdisciplinar – CAPES
- Relatório de Dados Enviados do Coleta CAPES 2017
- Relatório de Dados Enviados do Coleta CAPES 2018
- Relatório de Dados Enviados do Coleta CAPES 2019
- Relatório de Dados Enviados do Coleta CAPES 2020
-
2023
- Edital – Processo Seletivo de Alunos Regulares 2023
- Resultado Preliminar das Inscrições
- Homologação das Inscrições
- Edital – Processo Seletivo de Alunos Regulares 2023 (atualizado em 01 de novembro de 2022)
- Edital Complementar – Convocação para o procedimento de heteroidentificação
- Edital – Processo Seletivo de Alunos Regulares 2023 (atualizado em 21 de novembro de 2022)
- Resultado do Procedimento de Heteroidentificação
- Resultado Final – Seleção Alunos Regulares 2023
62
Atas
Consultas à Comunidade IHAC
Convênio UFBA/IHAC/ALB
-
Edital UFBA/IHAC nº 01/2022 - Seleção para bolsas de formação acadêmica
Edital UFBA/IHAC nº 02/2022 - Seleção para bolsas para docentes
-
Docentes Por Tempo Determinado (Professor Substituto)
- Edital Interno nº 001/2022 – Processo seletivo para contratação de docente por tempo determinado
- Portaria nº 027/2022 – Designação das Comissões Examinadoras
- Relação dos Inscritos
- Resultado da Prova de Títulos
- Resultado dos Recursos (referentes à Prova de Títulos)
- Resultado Preliminar – Área de conhecimento “Campo da Saúde e Contemporaneidade”
- Resultado Preliminar – Área de conhecimento “Cálculo Diferencial e Integral e Métodos Quantitativos no Contexto do BI em Ciência e Tecnologia”
- Resultado dos Recursos (referentes ao Resultado Preliminar)
- Resultado Final
- Homologação do Resultado Final (DOU)
- Edital Interno nº 002/2022 – Processo seletivo para contratação de docentes por tempo determinado
- Relação dos Inscritos, Status das Inscrições e Cronograma
- Relação dos Inscritos, Status das Inscrições e Cronograma – Retificado em 18/01/2023
- Resultado do Recurso ao Status da Inscrição
- Portaria nº 001/2023 – Designação da Banca Examinadora
- Resultado da Pontuação da Prova de Títulos
- Sorteio dos Pontos e Ordem e Horário de Apresentação da Prova Didática
- Resultado Preliminar
- Resultado Final
- Edital nº 001/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários
- Edital nº 001/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários – Prorrogação de inscrições
- Lista das/os Candidatas/os Habilitados
- Cronograma de Entrevistas – Candidatas/os Habilitados
- Cronograma de Entrevistas – Candidatas/os Habilitados – Retificado em 12/09/2022
- Divulgação do Resultado Preliminar
- Análise de Recurso – Isael Batista Sobral
- Divulgação do Resultado Final
- Edital nº 002/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários
- Edital nº 002/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários – Retificado em 31/10/2022
- Lista de Candidatas/os Habilitadas/os
- Cronograma de Entrevistas
- Divulgação do Resultado Preliminar
- Divulgação do Resultado Final
-
Edital Interno nº 001/2022 - Processo seletivo para contratação de docentes por tempo determinado
-
Edital nº 001/2022 - Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários
33
Docentes Por Tempo Determinado (Professor Substituto)
-
Edital Interno nº 001/2022 - Processo seletivo para contratação de docentes por tempo determinado
- Edital Interno nº 001/2022 – Processo seletivo para contratação de docente por tempo determinado
- Portaria nº 027/2022 – Designação das Comissões Examinadoras
- Relação dos Inscritos
- Resultado da Prova de Títulos
- Resultado dos Recursos (referentes à Prova de Títulos)
- Resultado Preliminar – Área de conhecimento “Campo da Saúde e Contemporaneidade”
- Resultado Preliminar – Área de conhecimento “Cálculo Diferencial e Integral e Métodos Quantitativos no Contexto do BI em Ciência e Tecnologia”
- Resultado dos Recursos (referentes ao Resultado Preliminar)
- Resultado Final
- Homologação do Resultado Final (DOU)
- Edital Interno nº 002/2022 – Processo seletivo para contratação de docentes por tempo determinado
- Relação dos Inscritos, Status das Inscrições e Cronograma
- Relação dos Inscritos, Status das Inscrições e Cronograma – Retificado em 18/01/2023
- Resultado do Recurso ao Status da Inscrição
- Portaria nº 001/2023 – Designação da Banca Examinadora
- Resultado da Pontuação da Prova de Títulos
- Sorteio dos Pontos e Ordem e Horário de Apresentação da Prova Didática
- Resultado Preliminar
- Resultado Final
-
Edital nº 001/2022 - Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários
- Edital nº 001/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários
- Edital nº 001/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários – Prorrogação de inscrições
- Lista das/os Candidatas/os Habilitados
- Cronograma de Entrevistas – Candidatas/os Habilitados
- Cronograma de Entrevistas – Candidatas/os Habilitados – Retificado em 12/09/2022
- Divulgação do Resultado Preliminar
- Análise de Recurso – Isael Batista Sobral
- Divulgação do Resultado Final
- Edital nº 002/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários
- Edital nº 002/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários – Retificado em 31/10/2022
- Lista de Candidatas/os Habilitadas/os
- Cronograma de Entrevistas
- Divulgação do Resultado Preliminar
- Divulgação do Resultado Final
Edital Interno nº 001/2022 - Processo seletivo para contratação de docentes por tempo determinado
- Edital Interno nº 001/2022 – Processo seletivo para contratação de docente por tempo determinado
- Portaria nº 027/2022 – Designação das Comissões Examinadoras
- Relação dos Inscritos
- Resultado da Prova de Títulos
- Resultado dos Recursos (referentes à Prova de Títulos)
- Resultado Preliminar – Área de conhecimento “Campo da Saúde e Contemporaneidade”
- Resultado Preliminar – Área de conhecimento “Cálculo Diferencial e Integral e Métodos Quantitativos no Contexto do BI em Ciência e Tecnologia”
- Resultado dos Recursos (referentes ao Resultado Preliminar)
- Resultado Final
- Homologação do Resultado Final (DOU)
- Edital Interno nº 002/2022 – Processo seletivo para contratação de docentes por tempo determinado
- Relação dos Inscritos, Status das Inscrições e Cronograma
- Relação dos Inscritos, Status das Inscrições e Cronograma – Retificado em 18/01/2023
- Resultado do Recurso ao Status da Inscrição
- Portaria nº 001/2023 – Designação da Banca Examinadora
- Resultado da Pontuação da Prova de Títulos
- Sorteio dos Pontos e Ordem e Horário de Apresentação da Prova Didática
- Resultado Preliminar
- Resultado Final
- Edital nº 001/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários
- Edital nº 001/2022 – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários – Prorrogação de inscrições
- Lista das/os Candidatas/os Habilitados
- Cronograma de Entrevistas – Candidatas/os Habilitados
- Cronograma de Entrevistas – Candidatas/os Habilitados – Retificado em 12/09/2022
2021
- 11 de fevereiro (reunião ordinária)
- 11 de março (reunião ordinária)
- 18 de março (reunião extraordinária)
- 29 de abril (reunião ordinária)
- 04 de maio (reunião extraordinária)
- 19 de maio (reunião ordinária)
- 08 de junho (reunião ordinária)
- 08 de julho (reunião ordinária)
- 26 de agosto (reunião ordinária)
- 16 de setembro (reunião ordinária)
- 14 de outubro (reunião ordinária)
- 11 de novembro (reunião ordinária)
- 16 de dezembro (reunião ordinária)
- 13 de janeiro (reunião ordinária)
- 08 de fevereiro (reunião ordinária)
- 24 de fevereiro (reunião extraordinária)
- 10 de março (reunião ordinária)
- 07 de abril (reunião ordinária)
- 05 de maio (reunião ordinária)
- 09 de junho (reunião ordinária)
- 07 de julho (reunião ordinária)
- 25 de agosto (reunião ordinária)
- 23 de setembro (reunião extraordinária)
- 29 de setembro (reunião ordinária)
- 29 de setembro (reunião extraordinária)
- 20 de outubro (reunião ordinária)
- 20 de outubro (reunião extraordinária)
- 10 de novembro (reunião ordinária)
- 12 de dezembro (reunião ordinária)
16
13
2023
- Edital – Processo Seletivo de Alunos Regulares 2023
- Resultado Preliminar das Inscrições
- Homologação das Inscrições
- Edital – Processo Seletivo de Alunos Regulares 2023 (atualizado em 01 de novembro de 2022)
- Edital Complementar – Convocação para o procedimento de heteroidentificação
- Edital – Processo Seletivo de Alunos Regulares 2023 (atualizado em 21 de novembro de 2022)
- Resultado do Procedimento de Heteroidentificação
- Resultado Final – Seleção Alunos Regulares 2023
8
Formulários (Forms / Formularios)
- Indicação de Banca de Qualificação de Mestrado
- Indicação de Banca de Defesa de Dissertação
- Solicitação de Diploma
- Pós-Defesa (CAPES)
- Resolução nº 01/2018 – Define e regulamenta procedimentos para realização do exame de Qualificação e Defesa de Dissertação
- Resolução nº 03/2022 – Define e regulamenta os critérios para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso de Mestrado e Doutorado Acadêmico no PPGEISU
- Procedimento para Solicitação de Diploma
- Orientações Para a Defesa da Dissertação
- Orientações para Banca de Qualificação
- Resolução nº 01/2018 – Define e regulamenta procedimentos para realização do exame de Qualificação e Defesa de Dissertação
- Resolução nº 03/2022 – Define e regulamenta os critérios para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso de Mestrado e Doutorado Acadêmico no PPGEISU
- Procedimento para Solicitação de Diploma
- Orientações Para a Defesa da Dissertação
- Orientações para Banca de Qualificação
- Edital Interno nº 002/2022 – Processo seletivo para contratação de docentes por tempo determinado
- Relação dos Inscritos, Status das Inscrições e Cronograma
- Relação dos Inscritos, Status das Inscrições e Cronograma – Retificado em 18/01/2023
- Resultado do Recurso ao Status da Inscrição
- Portaria nº 001/2023 – Designação da Banca Examinadora
- Resolução nº 01/2018 – Define e regulamenta procedimentos para realização do exame de Qualificação e Defesa de Dissertação
- Resolução nº 01/2021 – Regulamenta concessão, suspensão e cancelamento de bolsas de estudo no Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares Sobre a Universidade (atualizado em 16/12/2021)
- Resolução nº 01/2022 – Regulamenta a concessão de Auxílio Financeiro no PPGEISU
- Resolução nº 02/2022 – Define e regulamenta as atividades curriculares e creditação necessárias para a finalização e obtenção de título nos cursos de doutorado e mestrado acadêmico no âmbito do PPGEISU
- Resolução nº 03/2022 – Define e regulamenta os critérios para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso de Mestrado e Doutorado Acadêmico no PPGEISU