Espetáculo “O Trono da Rainha” fica em cartaz em novembro e dezembro no Teatro Gregório de Mattos

Espetáculo “O Trono da Rainha” fica em cartaz em novembro e dezembro no Teatro Gregório de Mattos

Nos dias 23 (estreia) e 24 a 27 de novembro e 01 a 04 de dezembro (2022), de quinta a domingo, às 19h, fica em cartaz no Teatro Gregório de Mattos (Praça Castro Alves, ao lado do Cine Metha Glauber Rocha) o espetáculo “O Trono da Rainha“.

A peça é dirigido por JeisiEkê (artista estudante do IHAC), estrelada por Matheuzza (atriz estudante da ETUFBA) e conta com o apoio do centro técnico do TCA, do Teatro Gregório de Mattos, do Atelier cenográfico Mauricio Pedroza, da ETUFBA, do IHACLab-i e da Casa Preta.

Sinopse

O espetáculo conta a história de Adê: espírito feminino cansado de não completar ciclos longos de vida na terra, desencarnando sempre antes dos trinta anos, resolve, então, exigir do panteão de Deusas e Deuses seu lugar junto a ela/es, solicitando seu entronamento. Partindo disso ela começa a abrir as gavetas das memórias de suas vidas passadas para tentar compreender onde poderá existir um erro, uma falha capaz de justificar suas mortes sempre tão precoces.

SERVIÇO

Peça: O Trono da Rainha.

Local: Teatro Gregório de Mattos.

Dias: 23 (estreia) e 24 a 27 de novembro e 01 a 04 de dezembro (2022), de quinta a domingo.

Horário: 19h.

Classificação: 12+

CONTATO

otronodarainha@gmail.com

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Gregório de Mattos, uma hora antes do início do espetáculo, ou no site e aplicativo da Sympla (www.sympla.com.br).