PPGEISU abre período de inscrição e submissão de resumos do I Seminário de Pesquisa do Programa

PPGEISU abre período de inscrição e submissão de resumos do I Seminário de Pesquisa do Programa

O Programa de Pós-graduação em Estudos Interdisciplinares Sobre a Universidade (PPGEISU), vinculado ao Instituto de Humanidades, Artes e Ciências professor Milton Santos – IHAC/UFBA, abre período para inscrições e submissões de resumos para o I SEMINÁRIO DE PESQUISA a ser realizado em formato virtual nos dias 01 e 02 de dezembro de 2021.

Com a temática “UMA DÉCADA DE CONTRIBUIÇÃO COM A UNIVERSIDADE E A SOCIEDADE” – o evento visa fomentar o diálogo entre as pesquisas acadêmicas dos discentes vinculados ao PPGEISU-UFBA e também egressos deste programa; ampliar a comunicação entre discentes dos cursos de graduação da UFBA, servidores técnico-administrativos e discentes das áreas afins nos demais Programas de Pós-graduação da UFBA.

Serão aceitos resumos de trabalhos realizados por discentes, docentes e egressos do PPGEISU, no período de 01 e 10 de novembro de 2021. Já as inscrições para o evento serão abertas para toda comunidade científica, estudantes, professores, pesquisadores da UFBA e demais Universidades, e segue disponível até o dia 01 de dezembro. Ambas devem ser efetuadas através do endereço eletrônico www.seminarioppgeisu.ufba.br para garantia do certificado de participação. A divulgação dos aceites dos trabalhos ocorrerá a partir de 20 de novembro, e após o dia 25 será divulgada a programação oficial do evento.

 O Seminário será realizado 100% em plataforma de conferência remota e todas as sessões serão ao vivo para permitir o debate com a participação do público. O tempo de apresentação e demais informações serão encaminhadas após a aprovação dos trabalhos, que deverão ser alusivos a um dos quatro eixos temáticos: (1) universidade, cultura e sociedade; (2) gestão universitária; (3) formação universitária; (4) promoção da saúde na universidade.

Informações acerca do formato dos resumos e demais diretrizes para participação no Seminário podem ser conferidas através do site www.seminarioppgeisu.ufba.br.