ADIADO – BI em C&T e GP Comunidades Virtuais organizam palestra sobre Propriedade Intelectual

ADIADO – BI em C&T e GP Comunidades Virtuais organizam palestra sobre Propriedade Intelectual

Em função da greve dos rodoviários, que se iniciará a partir da meia noite desta quarta-feira, 23, a organização da palestra Propriedade Intelectual: A Proteção da Inovação informa que o evento foi ADIADO. Em breve nova data será divulgada.

Organizado pelo grupo de pesquisa Comunidades Virtuais e pelo Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, o evento tem como objetivo a sensibilização sobre a importância da inovação como estratégia para o desenvolvimento do país e a apresentação das diversas modalidades de propriedade intelectual. Para participar não é necessário realizar inscrição.

Angela Machado Rocha (palestrante) é chefe do Núcleo de Propriedade Intelectual (NIT-UFBA), professora do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), do ProfNIT – Mestrado Profissional em Rede Nacional em PI&T (Ponto Focal UFBA) e professora colaboradora do Programa de Pós-graduação em Processos Interativos dos Órgãos e Sistemas- PIOS. É líder do grupo de pesquisa do CIES- Inovação e Empreendedorismo Sustentável (CNPq). Possui graduação em Engenheira Química, especialização em Engenharia de Processamento Petroquímico, MBA em Marketing e Doutorado em Energia e Ambiente.