Coordenação Acadêmica do IHAC publica o Edital Interno 01/2018 para contratação de docente por tempo determinado

Coordenação Acadêmica do IHAC publica o Edital Interno 01/2018 para contratação de docente por tempo determinado


Universidade Federal da Bahia – UFBA
Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC

 

COMUNICADO

 

A Coordenação Acadêmica do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC/UFBA tornou pública nesta quarta-feira, 14, através do Edital Interno nº 01/2018, a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de docentes por tempo determinado.

A seleção ocorrerá para o preenchimento de 1 (uma) vaga na área de Contemporaneidade, Humanidades e Culturas.

As inscrições estarão abertas no período de 15 a 26 de março/2018. O candidato deve requerer sua inscrição pessoalmente, no horário das 10 às 17 horas, na sala da Coordenação Acadêmica do IHAC, localizada no PAF-V, sala 402, no Campus de Ondina da UFBA. Os documentos exigidos no edital deverão ser entregues em envelope lacrado, o qual deverá estar acompanhado do formulário de inscrição (Formulário D) devidamente preenchido e do comprovante de pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Estes últimos (formulário e comprovante) deverão ser entregues fora do envelope.

É possível ter acesso a todos os documentos referentes ao processo seletivo clicando aqui ou através do menu principal do site do IHAC seguindo o caminho “Institucional > Editais > Professor Substituto”.