Sessão Aberta de Cinema da UFBA exibe coleção de sete minifilmes no próximo sábado

Sessão Aberta de Cinema da UFBA exibe coleção de sete minifilmes no próximo sábado

A Sessão Aberta de Cinema do mês de fevereiro exibe no dia 24, sábado, na Saladearte Cinema da UFBA, a coleção de sete minifilmes estrelados pelos personagens de Meu Malvado FavoritoHOPO Rebelde Sem Páscoa e O Lorax, além de quatro episódios de Brincadeiras do Sítio do Picapau Amarelo, o volume 4.

O tempo total de exibição será de 1h 15min e irá começar 10 horas, na sala de Cinema da UFBA, localizada no Pavilhão de Aulas do Canela, na Faculdade de Educação, Vale do Canela. O espaço dispõe de estacionamento gratuito e há ponto de ônibus no Vale do Canela em frente à entrada de acesso ao Pavilhão de Aulas. Quem vem pela Rua Padre Feijó terá acesso ao lado da creche da UFBA e Laboratório Bom Exemplo.

A sessão, promovida pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária (Proext/UFBA) e a Faculdade de Medicina da Bahia, passou a acontecer a partir de abril de 2016, buscando fomentar a interação do público em geral com os de necessidades sensoriais especiais.

Espaço adaptado

As sessões acontecem sempre com luzes parcialmente acesas e som um pouco abaixo do usual. O público poderá circular pela sala livremente durante o filme, e até sair da sala, caso queira.

Serviço:

O quê: Sessão Aberta de Cinema | Exibição de coleção de sete minifilmes

Quando: 24 de fevereiro, sábado, às 10 horas.

Onde: Cinema da UFBA (Vale do Canela).

Para quem: público em geral e pessoas com necessidades sensoriais especiais.

ENTRADA FRANCA.