Coordenação Acadêmica do IHAC publica o Edital Interno 002/2017 para contratação de docentes por tempo determinado

Coordenação Acadêmica do IHAC publica o Edital Interno 002/2017 para contratação de docentes por tempo determinado

A Coordenação Acadêmica do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC/UFBA tornou público nesta quinta-feira, 24, através do Edital Interno nº 002/2017, a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de docentes por tempo determinado.

A seleção ocorrerá para o preenchimento de 3 (três) vagas, sendo uma na área de Artes e Contemporaneidade, outra na área de Ciência, Tecnologia e Contemporaneidade e outra na área de Saúde e Contemporaneidade.

As inscrições estarão abertas no período de 28 de agosto/2017 a 06 de setembro/2017. O candidato deve requerer sua inscrição pessoalmente, no horário das 09 às 17 horas, na sala da Coordenação Acadêmica do IHAC, localizada no PAF-V, sala 402, no Campus de Ondina da UFBA. Os documentos exigidos no edital deverão ser entregues em envelope lacrado, o qual deverá estar acompanhado do formulário de inscrição (Formulário D) devidamente preenchido e do comprovante de pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Estes últimos (formulário e comprovante) deverão ser entregues fora do envelope.

É possível ter acesso a todos os documentos referentes ao processo seletivo clicando aqui ou através do menu principal do site do IHAC seguindo o caminho “Institucional > Editais próprios > Professor Substituto”.