Avaliação do desenvolvimento na primeira infância utilizando a Escala Bayley, Versão III.

Speakers

Letícia Marques
Vice-Coordenadora do BI em Saúde Diurno

Start

30 de janeiro de 2017 - 00:00

End

20 de fevereiro de 2017 - 00:00

Address

Instituto de Saúde Coletiva, sala de reuniões do 5 andar. Canela, Salvador.   View map

O curso tem como objetivo capacitar estudantes e profissionais na área da saúde no uso da Escala Bayley de Desenvolvimento Infantil, Versão III. Trata-se de uma escala que permite a avaliação do desenvolvimento cognitivo, linguístico e motor de crianças entre 1 e 42 meses de idade. É um instrumento complexo, que exige treinamento detalhado e criterioso para seu uso. Assim, Possibilitando ao aluno desenvolver habilidades para aplicação desta escala.

Quado

Do 30 de janeiro a 20 de fevereiro de 2017

Realizadores (as):

Profa. Letícia Marques dos Santos, IHAC/UFBA

Colaboração:

Profa Darci Neves dos Santos (ISC/UFBA);

Profa Paula Sanders (Unifacs);

Os interessados deverão fazer inscrições presencialmente no Instituto de Saúde Coletiva das 9-12 e de 14 as 17h, entregando currículo lattes atualizado para a secretária Lucianano 5 andar.