Equipe Carpoeira Baja seleciona novos membros em 2021.1

Equipe Carpoeira Baja seleciona novos membros em 2021.1

A equipe Carpoeira Baja está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos membros no semestre 2021.1. Estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia podem participar.

Confira abaixo o texto de divulgação da seleção:

INSCRIÇÕES ABERTAS  PROCESSO SELETIVO CARPOEIRA BAJA

Já pensou em projetar, construir e testar um veículo do tipo off-road para as competições da BAJA SAE entre universidades de escala regional e nacional?

A equipe CARPOEIRA BAJA está com as inscrições do processo seletivo abertas. Participar do nosso projeto é uma grande oportunidade para a sua carreira universitária, nele você pode desenvolver a sua habilidade em vários Softwares usados por engenheiros como Solidworks, lidar com todas as etapas da execução de um projeto, participar da manufatura do carro e desenvolver-se no trabalho em equipe. Estamos divididos em 7 sistemas para a divisão de trabalho no carro, que são: Cálculo Estrutural, Ergonomia, Eletrônica, Freio, Gestão, Powertrain, Suspensão e Direção.

Aproveite essa oportunidade e se inscreva! Datas: 1ª fase 20/03 e 2ª fase: 27/03.

Quem pode se increver: Estudantes de todas as engenharias, BI de C&T, Matemática, Física, Química e Arquitetura. Cursando qualquer período do curso, não sendo necessário qualquer tipo de conhecimento prévio sobre a área.

Ficou interessado? Link para inscrição (abertas até 19/03): https://forms.gle/vMVmiRdmb1uUB8QD9

Mais informações em nosso instagram @carpoeirabaja ou no link: https://manylink.co/@Carpoeira