Coordenação Acadêmica divulga edital para monitoria voluntária 2021.1

Coordenação Acadêmica divulga edital para monitoria voluntária 2021.1

A Coordenação Acadêmica do IHAC tornou público o edital do processo seletivo para a monitoria IHAC/PROGRAD no semestre 2021.1, visando a atuação voluntária de estudantes no âmbito dos cursos de graduação do Instituto, no referido período.

Para participar da monitoria voluntária, o estudante interessado deverá estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFBA há pelo menos 2 (dois) semestres e ter cursado, com aprovação, o componente curricular (ou equivalente) ao qual a monitoria pretendida está vinculada.

As inscrições estarão abertas no período de 09/03 a 22/03/2021 e devem ser feitas através do FORMULÁRIO ON-LINE e do envio dos documentos listados abaixo para o endereço ihac.monitoria@ufba.br. A mensagem deve seguir com o assunto “DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO DE MONITORIA – ‘NOME COMPLETO DO ESTUDANTE’”.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

a) Documento de identificação pessoal com foto, como Carteira de Identidade/CPF, Carteira de Trabalho, etc.;

b) Formulário de Inscrição do monitor voluntário, devidamente preenchido, para cada componente / professor em que deseja se inscrever;

c) Histórico Escolar da UFBA atualizado para cada componente em que deseja se inscrever, emitido pelo SIACWeb, com autenticação digital. Na falta do referido documento, pode ser enviado o comprovante de componentes cursados, emitido pelo SIACweb.

ATENÇÃO: O ESTUDANTE NÃO ESTARÁ INSCRITO NO PROCESSO SELETIVO SE NÃO CUMPRIR AS DUAS ETAPAS DE INSCRIÇÃO, OU SEJA, O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO ON-LINE E O ENVIO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS.

É possível ter acesso ao edital na íntegra, e a outros documentos relativos ao processo seletivo, no link disponível AQUI ou pelo menu principal do site do IHAC, no caminho: “Institucional > Editais > Monitoria IHAC/PROGRAD”

Dúvidas referentes ao processo seletivo para monitoria voluntária devem ser encaminhadas para o endereço ihac.monitoria@ufba.br.