Evento estudantil “IHAComunidade: I Teia de Saberes e Fazeres” acontece de 30/11 a 04/12

Evento estudantil “IHAComunidade: I Teia de Saberes e Fazeres” acontece de 30/11 a 04/12

De 30 de novembro a 4 de dezembro acontece o “IHAComunidade: I Teia de Saberes e Fazeres“, evento estudantil organizado por estudantes dos 4 Bacharelados Interdisciplinares do IHAC com apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFBA. As atividades começam sempre às 19h, com transmissão pelo IHAC Digital e pelo canal do IHAC no Youtube.

Informações sobre o evento:

O que é?
O IHAComunidade: I Teia de Saberes e Fazeres é um evento estudantil organizado por estudantes dos 4 Bacharelados Interdisciplinares do IHAC com apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFBA. A nossa proposta é proporcionar espaços de formação e compartilhamentos teórico-práticos que contemplem os campos das Artes, Ciência e Tecnologia, Humanidades e Saúde.

Como será?
O evento está estruturado em duas etapas…. A primeira é a série de apresentações não presenciais compostas por 5 rodas de conversas virtuais. A segunda etapa ainda é segredo, mas se liga no spoiler: em breve haverá duas convocatórias! Você está sendo avisado que queremos ter a sua presença tanto numa Mostra Artística com exposição digital, quanto na Sessão Científica-Popular do IHAComunidade, com direito a publicação dos trabalhos selecionados em site e E-book oficiais!

Onde?
Devido ao seu caráter não presencial, todas as atividades serão transmitidas ao vivo e a cores! Você, eu e todas as pessoas convidadas para confeccionar a nossa Teia poderão interagir em tempo real através da plataforma colaborativa IHAC:\digital e do canal do IHAC no Youtube. Consulte o Instagram @ihacomunidade para conhecer a nossa proposta e ficar íntima da nossa aranhinha.

Por quê?
Pronta para atacar a sua presa, o IHAComunidade vem pra somar na execução dos princípios do IHAC, a partir da democratização do conhecimento e das mobilizações para o fomento à criticidade analítica das dinâmicas sociais e institucionais. Não queremos ser objetos de estudo, mas tecer as redes que almejam nos estampar; queremos compartilhar as nossas histórias e vivências e escrevê-las nas cartografias do mundo à fora. Tenho certeza que você não vai ficar de fora dessa…

Público:
Pode vir, pode chegar: o IHAComunidade acolhe todas as pessoas interessadas e atravessadas pelas discussões que irão compor a nossa Teia!!! Tanto os discentes da UFBA, em especial do IHAC, quanto toda a sociedade civil estão convidados a se inscreverem no evento, através do link bit.do/ihacomunidadeinscricao – Vem compartilhar e construir saberes e fazeres com a gente!