ATeliê voadOR, companhia de teatro com sede no IHAC, realiza espetáculo no Teatro Vila Velha

ATeliê voadOR, companhia de teatro com sede no IHAC, realiza espetáculo no Teatro Vila Velha

 

O ATeliê voadOR realiza nas sextas-feiras, de julho e agosto (2019) o já prestigiado espetáculo Cabaré Vibrátil, comédia musical que conta com a participação dos atores-cantores Duda Woyda, Leandro Villa e Talis Castro, acompanhados da banda feminina Coral, composta por Roberta Dantas, Poliana Coelho, Luísa Santos, Ingrid Steinhagen e Maira Lins, que executam ao vivo músicas do cancioneiro queer. Acontece no Teatro Vila Velha com início sempre às 22h.

Cabaré Vibrátil é uma peça-festa, um ponto de encontro para cantar, dançar e pensar um pouco a respeito da diversidade e da sexualidade. O espetáculo também é resultado da pesquisa “Saberes de desaprendizagens e Estética decolonial” do professor do IHAC Djalma Thürler.

Sobre a ATeliê voadOR

Criada em 2002 se autointitulando a menor companhia de teatro do Brasil, a ATeliê voadOR atualmente é coordenado pelo professor Djalma Thürler e tem sua sede no IHAC, no Ateliê de Bolso, que funciona na sala 304 do PAF-V. Para mais informações acesse o site do projeto em www.atelievoadorteatro.com.br