Projeto “Polêmicas Contemporâneas” oferece vagas para estudantes dos BI em 2019.1

Projeto “Polêmicas Contemporâneas” oferece vagas para estudantes dos BI em 2019.1

 

O componente curricular EDC321 – Polêmicas Contemporâneas está oferecendo vagas em 2019.1 para estudantes de todos os cursos de graduação e pós-graduação da UFBA, incluindo, nesse sentido, os Bacharelados Interdisciplinares. Os encontros acontecem às segundas-feiras à noite, no auditório Leopoldo Amaral, na Escola Politécnica da UFBA.

Polêmicas Contemporâneas é uma atividade regular da Faculdade de Educação da UFBA aberta ao público em geral e com transmissão ao vivo pela pela internet através dos canais de áudio e vídeos disponíveis em www.polemicas.faced.ufba.br. O projeto está também nas redes sociais: Twitter (@polemicas_ufba), Facebook, Instagram, Diáspora, entre outras, com a hashtag #polemicas_ufba.

A versão especial Polêmicas Contemporâneas – Univerão 2018 de Lauro de Freitas virou uma série da TVE Bahia (canal 10.1), cujo primeiro programa pode ser visto no link  https://www.youtube.com/watch?v=LjbHnSM3ECQ. Os demais programas estarão disponíveis tão logo forem sendo apresentados.

A série, que estreou no dia 07 de janeiro, com 37 episódios de 26 minutos, está sendo exibida às segundas-feiras, às 21h15, e às quartas-feiras, às 17h30. Temas como educação, democracia, religião, racismo, agricultura, tecnologias e outros, foram debatidos por 34 convidados e intermediado pelo ator Jackson Costa.