Próxima edição do encontro “Negra Cena” discute grafites e imagens na cena negra

Próxima edição do encontro “Negra Cena” discute grafites e imagens na cena negra

No próximo dia 05 de dezembro (quarta-feira), às 18h30, acontece no auditório I do PAF-V, no campus de Ondina da UFBA,  mais uma edição do encontro Negra Cena Dessa vez o evento discute o tema Grafites e imagens na cena negra e conta com a participação de Eder Muniz, Helder Barbosa, Juh Almeida e Lee.

O projeto tem como objetivo discutir a cena negra contemporânea sob a perspectiva do “artivismo” negro, adotando o conceito de cena para incluir aspectos que são indissociáveis do saber/fazer artístico, envolvendo também fluxos de comunicação, geração e distribuição de conteúdos, fluxos econômicos, produtores de sentidos e afabilidades, gerados em torno de práticas poéticas/estéticas e epistêmicas negras e de espaços que se abrem à conexão de seres que partilham experiências e comungam pertenças.

Na organização estão o Prof. Dr. Adalberto Santos, Mestrandos e Doutorandos do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade – Pós-Cultura e  do Mestrado Profissional em Artes – Prof-Artes.