Pesquisa sobre desigualdades sociais, juventudes urbanas e universidades oferece nova oportunidade de bolsa PIBIT

Pesquisa sobre desigualdades sociais, juventudes urbanas e universidades oferece nova oportunidade de bolsa PIBIT

Projeto de pesquisa da UFBA está concedendo 1 (uma) bolsa, na modalidade “PIBIT”, no valor de R$400,00, durante um ano, a estudantes da graduação com habilidades específicas.

Para participar da seleção, é necessário ter habilidade comprovada no processo de criação, design, desenvolvimento de banco de dados, aplicativos e/ou de sites.

O trabalho se insere num processo de pesquisa acadêmica sobre desigualdades sociais, juventudes urbanas e universidades.

Os interessados (as) em concorrer a bolsa deverão comparecer nesta quinta-feira (21), às 14h30, na sala 408 do PAF V, para o processo seletivo.

Documentação necessária

  1. Histórico escolar atualizado e assinado;
  2. Cópia do RG;
  3. Cópia do CPF;
  4. Comprovante de matrícula na UFBA, original do estudante (o mais recente);
  5. Cadastro do estudante no Sistema Integrado de Usuários e Serviços da UFBA (SIUS), disponível em https://sius.ufba.br/sius/Welcome.do; (o mais recente, impresso – acessar o SIUS, opção editar cadastro/imprimir);
  6. Currículo Lattes. (O estudante que não tem o currículo lattes, poderá fazê-lo no site www.cnpq.gov.br; entrar na plataforma lattes e fazer o currículo. Esse é um documento exigido, mas não será avaliativo;
  7. É necessário ter conta corrente, ou abrir conta corrente. Para quem não tem, pode ser aberta após o resultado.