Curso de Extensão sobre Avaliação do Desenvolvimento Infantil oferece vagas para estudantes do BI em Saúde

Curso de Extensão sobre Avaliação do Desenvolvimento Infantil está com inscrições abertas para estudantes dos cursos de graduação em Psicologia, Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, Saúde Coletiva , Fisioterapia, Fonoaudiologia e Enfermagem.

O projeto visa à formação de estudantes de graduação para o estudo e investigação do desenvolvimento infantil na primeira infância no contexto do zyka vírus, assim como a utilização de instrumentos de avaliação do desenvolvimento, com vistas a atuar no projeto “Efeitos das manifestações neurológicas congênitas associadas ao Zika vírus sobre o desenvolvimento infantil: Um estudo de coorte prospectiva no contexto da Atenção Básica, em Salvador”, coordenado pelo ISC/UFBA. Busca-se com este curso alunos de graduação para atuarem como voluntários na pesquisa, dando continuidade ao processo de coleta de dados.

Confira:

Disponibilidade para participação na pesquisa: 20 horas semanais.

Duração: 1 ano (12 meses).

Público- alvo: Estudantes de graduação dos cursos de Psicologia, Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, Saúde Coletiva , Fisioterapia, Fonoaudiologia e Enfermagem matriculados a partir do 4º semestre.

Período de inscrição: 23/02 a 01/03/18

Inscrições feitas através do link: https://goo.gl/forms/gJimMXQO8tcZZc363

Número de vagas para o curso: 35

Divulgação do resultado: 04/03/18

Carga Horária total do curso: 68h

Local de realização do curso: Instituto de Saúde Coletiva/UFBA

Período do curso: 06/03 a 02/04/18 (Segunda à Sexta-feira, das 13:30h às 17:30h)

Dúvidas pelo email: ext.bayley@gmail.com