Coordenação Acadêmica do IHAC divulga edital de monitoria IHAC/PROGRAD para 2018.1

Coordenação Acadêmica do IHAC divulga edital de monitoria IHAC/PROGRAD para 2018.1


Universidade Federal da Bahia – UFBA
Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC

 

COMUNICADO

 

Coordenação Acadêmica do IHAC tornou público nesta quinta-feira, 8, o Edital do processo seletivo para a monitoria IHAC/PROGRAD 2018.1, visando a atuação de estudantes no âmbito dos cursos de graduação do Instituto no referido período.

Para participar da monitoria o/a estudante interessado/a deverá estar regularmente matriculado/a em curso de graduação da UFBA a pelo menos 2 (dois) semestres e ter cursado, com aprovação, o componente curricular ao qual se vincula a monitoria pretendida.

As inscrições estarão abertas no período de 08 a 21 de março e devem ser feitas através do formulário on-line e da entrega do requerimento impresso, instruído com os seguintes documentos:

a) Carteira de identidade / CPF (original e cópia);
b) Formulário de Inscrição devidamente preenchido para cada componente / professor que deseja se inscrever;
c) Histórico Escolar da UFBA atualizado do curso, emitido pelo SIACWeb, com autenticação digital;

ATENÇÃO: O/A ESTUDANTE NÃO ESTARÁ INSCRITO/A NO PROCESSO SELETIVO SE NÃO CUMPRIR AS DUAS ETAPAS DE INSCRIÇÃO, OU SEJA, O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO ON-LINE E A ENTREGA DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS.

A entrega dos documentos deverá ser feita no período de 08 a 21 de março, no horário das 9 às 13h e das 14h30 às 18h30, na sala da Coordenação Acadêmica do IHAC (Sala 402 – PAF-V).

Será permitido o máximo de 3 (três) inscrições por candidato.

Para ter acesso ao edital na íntegra e outros documentos relativos ao processo seletivo clique aqui ou siga pelo menu principal do site do IHAC o caminho: “Institucional > Editais > Monitoria IHAC/PROGRAD”