FFCH/UFBA oferece o componente “Tópicos Especiais em História: O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil” em 2018.1

O Departamento de História da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA (FFCH), juntamente com um grupo de 22 professores das áreas de História, Sociologia, Economia, Psicologia, Educação, Estudos de gênero, Ciência Política e Direito, está oferecendo a disciplina O Golpe de 2016 e o Futuro da Democracia no Brasil no semestre 2018.1, propondo o mesmo programa da disciplina dos profs. Luís Felipe Miguel e Karina Damous Duailibe , da UNB. Uma solidariedade ativa que está se reproduzindo em várias universidades no país, reafirmando a autonomia universitária.

As e os docentes convidam a todas e a todos a se matricularem no componente, que será registrado com o código/nome FCH436 – Tópicos Especiais em História: O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil e deverá ser oferecida para todos os departamentos e pós-graduações. A participação no componente também será aberta ao público em geral, que poderá cursá-la como ouvinte.

Confira abaixo o Programa e a lista dos professores: