Abertas as inscrições para a IX SEVI-SUS/UFBA

Estão abertas as inscrições para a IX SEVI-SUS/UFBA, organizada pelo Fórum Acadêmico de Saúde da UFBA (FAS) juntamente com o Diretório Central das/dos Estudantes (DCE UFBA). As inscrições ocorrem entre os dias  15 e  21 de janeiro.

A IX Semana de Vivências Interdisciplinar no SUS da UFBA é um estágio de vivência que possibilita a oportunidade de conhecer um pouco os dispositivos de saúde do SUS e perceber a realidade de saúde em que o povo vive. É um momento, também, de conhecer os movimentos sociais, refletir acerca da formação acadêmica e profissional, sobre o papel de cada um na construção do sistema, além de proporcionar uma oportunidade única de exercer a interdisciplinaridade na saúde.

Mais que isso, ela tem a finalidade de sensibilizar as/os estudantes para a compreensão de que o SUS é uma grande conquista do povo, direito de todas/os, e que é preciso forjar agentes de transformação social e lutar pra que o SUS ideal e o SUS real caminhem juntos, sendo um só.

A seleção é direcionada a todos os cursos da UFBA.

A imersão da IX SEVI-SUS acontecerá entre os dias 24 e 31 de março de 2018, no município de Vitória da Conquista – BA. Leia mais em: http://fas-forum-academico-de-saude.webnode.com/…/inscrico…/