Edufba e Escola de Belas Artes realizam XVI Festival de Livros e Autores da UFBA

XVI Festival de Livros e Autores da UFBA acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, das 17h às 20h, no Palacete das Artes Bahia, n. 289, localizado na Graça.
No evento serão apresentados 21 novos títulos publicados pela Editora da UFBA (Edufba), com a presença de seus respectivos autores ou organizadores, que estarão disponíveis para sessão de autógrafos e bate-papo, após o lançamento.
Nesta edição do Festival, a Edufba conta com a parceria da Escola de Belas Artes (EBA) da UFBA, na confecção de estandartes que registram simbolicamente as ações desenvolvidas pela EBA em benefício da comunidade ao longo dos seus 140 anos de existência. As produções, que podem ser elaboradas pelos professores e alunos da Escola, serão expostas ao longo dos dois dias do evento.
Com o objetivo de difundir e promover maior acesso às produções científicas de diferentes áreas do conhecimento, a Editora vai oferecer descontos de 50% para os seus lançamentos, e de 40% para os livros publicados no primeiro e segundo semestres de 2017.
Confira a lista de livros que serão lançados no XVI Festival de Livros e Autores da UFBA no site.​

Serviço:

O Quê: XVI Festival de Livros e Autores da UFBA
Quando: 12 e 13 de dezembro, das 17h às 20h
Onde: Palacete das Artes, Graça
Entrada franca.