IHAC prorroga o prazo para inscrição em concurso para Professor Adjunto regime “DE”

IHAC prorroga o prazo para inscrição em concurso para Professor Adjunto regime “DE”

 

 

 

 

 

Foi prorrogado até o dia 31 de outubro/2017 o prazo para inscrição no concurso para Professor Adjunto (Dedicação Exclusiva) do IHAC,  referente ao preenchimento de 1 (uma) vaga na área de conhecimento “Campo da Saúde: Racionalidades, Saberes e Práticas”. Os candidatos e as candidatas devem possuir graduação na área de saúde e doutorado em qualquer área do conhecimento.

As inscrições podem ser realizadas através do link http://www.concursos.ufba.br/docentes.html selecionando, após o acesso à página, a opção “inscrição”.

O Edital encontra-se disponível por meio link http://www.concursos.ufba.br/docentes/2017/editais/edital_docente_012017.pdf

O Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos (IHAC/UFBA) oferece uma nova modalidade de formação por meio dos Bacharelados Interdisciplinares em Artes, Ciência e Tecnologia, Humanidades e Saúde. Contamos com quatro programas de pós-graduação, inúmeras atividades de extensão e cultura, além de um expressivo elenco de pesquisas.

Para a composição de um quadro docente sintonizado com a proposta, buscamos professores que tenham privilegiado os percursos transversais de formação, com plena compreensão da articulação das diversas áreas do conhecimento. Liderança acadêmica e perfil voltado à inovação na universidade são importantes valores para nossa comunidade.