Teatro do Movimento da Escola de Dança da UFBA sedia espetáculos do projeto CORPOCIRCUITO

Teatro do Movimento da Escola de Dança da UFBA sedia espetáculos do projeto CORPOCIRCUITO

Nos dias 28 e 29 de agosto, acontece no Teatro do Movimento da Escola de Dança da UFBA, as apresentações dos espetáculos Manolo Encubado da ExperimentandoNUS Cia de Dança e Sem Conservantes da Companhia Giradança Ambas fazem parte do projeto CORPOCIRCUITO. Confira ,abaixo, mais informações sobre.

CORPOCIRCUITO é um GERADOR de encontros. FONTE DE TENSÃO. INITERRUPTOR. Ligação. Uma LINHA DE TRANSMISSÃO e conexões em mostras de espetáculos, workshops, residência artística e uma tarde de danças solo. O FIO CONDUTOR é o CORPO, DANÇA e suas implicações poéticas e políticas. CIRCUITO realizado e promovido pela ExperimentandoNUS Cia. de Dança criando espaços de encontros. Neste primeiro CORPOCIRCUITO a corrente elétrica é formada pela Jorge Silva Companhia de Dança (Ba), Grupo Jeitus de Dança (BA), Coletivo Trippé (Juazeiro-BA), Companhia Giradança (RN) e ExperimentandoNUS Companhia de Dança (BA). Tomadas curatorial de Inah Irenam, Bruno de Jesus e Fred Lopes.

Os quadros de distribuição geral de energia são o Espaço Xisto Bahia, Escola de Dança da FUNCEB, Centro Cultural Plataforma e Escola de Dança da UFBA, sem pagamento da conta.

A lâmpada é o projeto PARADEZDANÇAS, em volts do edital de Apoio a Grupos e Coletivos da FUNCEB/SECULT, com os disjuntores do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

  • 28 de agosto – Manolo Encubado || ExperimentandoNUS Cia de Dança, às 19h30 – Teatro do Movimento Escola de Dança da UFBA

  •  29 de agosto – Sem Conservantes || Companhia Giradança, às 19h30 – Teatro do Movimento Escola de Dança da UFBA