Aberta a Chamada para Submissão de Trabalhos para o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA

Aberta a Chamada para Submissão de Trabalhos para o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) comunica que se encerra AMANHÃ, 1º DE AGOSTO, a chamada para submissão de trabalhos para o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão, que vai acontecer de 16 a 18 de outubro.

O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão constitui-se como um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, sobre suas heranças e perspectivas e seu papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade e marcada por forte compromisso com a sociedade.

Em 2017, o evento substitui o SEMENTE como espaço de interlocução entre os mais diversos saberes produzidos nos programas de assistência estudantil e de fomento à pesquisa, extensão e ensino na UFBA, associando-se ao movimento que reverberou na UFBA durante o Congresso realizado em 2016.

Estão convidados a submeter trabalhos os estudantes bolsistas de 15 programas:

PIBIC e PIBIC-AF; PIBIT; PIBIEX 2016-2017; ACCS; PIBExA; PIBIARTES; PAEXDoc; Projetos Especiais/PROEXT; PROEXT/MEC; Monitoria; PIBID; Programa Permanecer; PET; NUPEL; PROFICI.

A submissão do resumo depende da inscrição prévia no evento (ver item “Inscrição”) e do cadastro do orientador. Para submissão de trabalhos, clique AQUI. Dúvidas podem se remetidas: congresso@ufba.br.