Curso “Análise do pensamento de Zygmunt Bauman” é promovido pelo Pós-Cultura em parceria com o PET-IHAC

Curso “Análise do pensamento de Zygmunt Bauman” é promovido pelo Pós-Cultura em parceria com o PET-IHAC

O Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade – Pós-Cultura/IHAC, em parceria com o PET-IHAC, promove nos dias 14, 15 e 16 de agosto/2017 o curso “Análise do Pensamento de Zygmunt Bauman”, que será ministrado pelo professor Dr. Jorge Marín, da Universidade de Santiago de Compostela (USC).

As inscrições poderão ser feitas no período de 24 de julho a 04 de agosto/2017, para tanto, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail cursobauman@gmail.com. As vagas são LIMITADAS e a relação dos inscritos será divulgada no site do Pós-Cultura até o dia 09 de agosto/2017. No primeiro dia do curso, os participantes deverão levar 1 kg de alimento não perecível para doação.

As leituras indicadas para o curso e outros materiais estão disponíveis para todos os interessados na página do evento no site do Pós-Cultura.

Professor Dr. Jorge Marín

Jorge Garcia Marín é doutor e professor titular do departamento de sociologia da USC. É membro fundador e secretário do “Centro Interdisciplinar de estudos feministas e de gênero” da Universidade de Santiago de Compostela e Coordenador do Seminário Permanente “Novas Masculinidades e Mudança Social” do ICE/USC. Entre seus projetos de investigação destacam-se os projetos P & D “Prevenção e superação da violência de Gênero na aldeia cigana” e “Impacto dos atos comunicativos na construção de novas masculinidades”.