Produção Cultural: habilidades e técnicas é tema da primeira edição de Ciclo de Debates Promovido pela Logos

Produção Cultural: habilidades e técnicas é tema da primeira edição de Ciclo de Debates Promovido pela Logos

 

 

A Logos – Cultura Universitária promove, na segunda-feira (17), a primeira edição do Ciclo de Debates. A primeira convidada para o novo projeto de formação da plataforma colaborativa é a produtora cultural Ivanna Soutto que vai falar sobre o tema “Produção Cultural: habilidades e técnicas”. O evento acontece às 9h no Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA (Facom). A entrada é gratuita, mas os participantes precisam estar cadastrados no site da Logo.

Ivanna Soutto é diretora na IS Produção de Conteúdo e Projetos Artísticos, colaboradora da Maré Produções, Mina Cultural, Agência Tudo e Shopping Barra em projetos especiais. É consultora na Casa do Rio Vermelho, e sócia da Toki Mobi& Mimos empresa de serviços para área de eventos. É também Especialista em Gestão e Políticas Culturais pela Universidade de Girona/ES; e em Empreendimentos Criativos e Projetos Culturais pelo MINC/SENAC; formada em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia; é Produtora Cultural habilitada a criar, elaborar, implantar e gerir ações de entretenimento, cultura e arte, com expertise em Criação de Conteúdos e Gestão de Projetos.

De acordo com o coordenador da Logos, Adriano Sampaio, o Ciclo de Debates é um projeto de formação que tem como objetivo colocar os estudantes cadastrados na plataforma em contato com profissionais das mais diversas áreas. “Com isso, os participantes terão a oportunidade de conhecer o mercado no qual deseja desenvolver projetos, além de trocar informações e experiências”, explica.

Para participar do Ciclo de Debates os interessados devem acessar o site da Logos (www.redelogos.com.br), acessar a aba “Faça Parte” e se cadastrar como Colaborador ou Produtor. No dia do evento, será solicitado do participante o e-mail cadastrado na plataforma.

Serviço:

O quê: Ciclo de Debates com Ivanna Soutto

Quem: Logos – Cultura Universitária

Quando: 17 de julho, às 9h

Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA