Procedimentos para inscrição de chapa candidata à consulta interna para a escolha de Diretor e Vice-Diretor do IHAC na gestão 2017/2021

Procedimentos para inscrição de chapa candidata à consulta interna para a escolha de Diretor e Vice-Diretor do IHAC na gestão 2017/2021


Universidade Federal da Bahia – UFBA

Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC

 

Comunicado nº 1/2017

Procedimentos para inscrição de chapa candidata à consulta interna para a escolha de Diretor e Vice-Diretor do IHAC na gestão 2017/2021.

 

Salvador, 2 de junho de 2017

 

Conforme o regulamento do processo de consulta à comunidade do IHAC para a indicação dos candidatos a Diretor e Vice-Diretor do Instituto na gestão 2017/2021, publicado pela Comissão Organizadora da Consulta (COC) no dia 26 de maio de 2017, vimos através deste comunicar que as inscrições das chapas candidatas deverão ser realizadas presencialmente através de requerimento subscrito por todos os seus participantes, a ser preenchido no momento da inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas na sala 405 do PAF-V com o servidor Murilo de Andrade, representante do corpo técnico-administrativo do Instituto na COC. Para tanto, o prazo vai do dia 05 ao dia 06 de junho de 2017 conforme cronograma divulgado.

 

 

 

Comissão Organizadora do Consulta – COC