Concurso Público para Professor Adjunto – Inscrições até 31 de outubro de 2016

Concurso Público para Professor Adjunto – Inscrições até 31 de outubro de 2016

Universidade Federal da Bahia

Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos

Concurso Público para Professor Adjunto

O Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos (IHAC/UFBA) oferece uma nova modalidade de formação por meio dos Bacharelados Interdisciplinares em Artes, Ciência e Tecnologia, Humanidades e Saúde. Contamos com quatro programas de pós-graduação, inúmeras atividades de extensão e cultura, além de um expressivo elenco de pesquisas.

Para a composição de um quadro docente sintonizado com a proposta, buscamos professores que tenham privilegiado os percursos transversais de formação, com plena compreensão da articulação das diversas áreas do conhecimento. Liderança acadêmica e perfil voltado à inovação na universidade são importantes valores para nossa comunidade.

A inscrição para o Concurso Público para Professor Adjunto, em 10 áreas de conhecimento, poderá ser feita até 31/OUT/2016. Para a efetivação das inscrições, é fundamental a leitura do seguinte material:

Edital 01/2016

Edital de Inclusão 03

Retificação de Prazo no. 24 .

Os procedimentos para inscrição deverão ser realizados por meio do endereço https://siscon.ufba.br/siscon/Welcome.do (link “Inclusão nº 03 do Concurso Docente Edital 01/2016”), e a respectiva documentação comprobatória deverá ser encaminhada à secretaria do IHAC, pelos Correios, ou entregue presencialmente, conforme previsto no edital. Informações: ihacsecretaria@ufba.br ou (71) 3283-6788.

 

Concurso